quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Soneto longo e negativo

Não crie expectativas comigo
Não cobre nada de mim
Não espere que, de mim, partam declarações
Eu tenho asas e elas não me permitem prender à você

Não sou linda, não me comovo quando você me chama assim
Não sonho com você, não tenho tempo pra isso
Aliás, quando durmo, estou tão cansada que não sinto a noite findar
Não torça pra eu me ferrar, sequer me preocupei em brincar com seus sentimentos

Não pense em mim, eu não penso em você
Não ligue pra ouvir minha voz, estou ocupada demais
Não condene meu cigarro; você vai embora, ele não
Não se preocupe comigo, nem eu me preocupo... comigo!

Não queira conhecer minhas faces, minhas máscaras não são peças de exposição
Não acompanhe meus passos, eles são tortos de propósito
Não queira despertar remorso em mim, repito, sequer me preocupei em brincar com seus sentimentos
Eu não te amo, não te quero, não me interessa você

E se ainda se perguntar porque deixei você entrar na minha vida, tudo bem
Eu respondo:
Eu não presto.

3 comentários:

Juh disse...

Eu não presto (6)
Ay ay isso me lembra alguem!

RayzaOliveira disse...

Isso me remete à algumas pessoas. hahay!
Eu SE divirto tanto! hahahahaha

Eu não presto!

Barbie Destrossada(sic) disse...

ao menos existe uma gota de assumissão nesse mundo!