quarta-feira, 11 de julho de 2007

Muito Gran Par¹ dá nisso.

Que legal! Entrei aqui hoje e... zero comentários! Mas tudo bem...Sócrates também voltou pra caverna pra tentar libertar os outros companheiros. Azar o dele se resolveram matá-lo.
Mas não vim aqui falar do destino trágico de alguém que conheceu a luz e tentou espalhá-la(e acabou frustrado...e morto!). Vim tentar botar meus pensamentos em ordem pra dar um sentido pro sol ter iluminado meu quarto hoje(e machucar meus olhos...pense numa ressaca!).
O ruim de acordar assim é ficar pensando no que você fez ou deixou de fazer. Eu posso ter tentado contra alguém, ou até contra mim mesma! Só que, como notícia ruim chega logo, até agora acho que não tem ninguém na UTI por minha causa. Nem no necrotério.
Conversar com o melhor amigo gay é legal. As conversas são simplesmente "um luxo"!
Tomar duas aspirinas também ajuda...sem café hoje. No máximo, um chocolate(Glicose!).
A degradação do ser humano é simplesmente curiosa. Não que eu esteja me tornando uma alcólatra. Mas o que leva uma pessoa a se acabar em toxinas voluntariamente? E o que se passa na cabeça de uma pessoa que sabe o abismo pra onde tá andando e não dá um passo atrás? Pra que isso?
Tudo bem..cada um com sua vida. Mas tem tanta gente em situação pior que vive. Não normalmente, mas vive! Até porque se cada esfomeado(por exemplo) no mundo fosse se matar, o mundo sofreria uma diminuição populacional absurda e não nos sentiríamos tão culpados quando comemos fartamente e enchemos nossas barrigas hipócritas com exploração da massa operária.
É...são pensamentos desconexos que nem todo mundo tem coragem de expor.
E eu não sou mais especial por causa disso.
Nem sou diferente.
Eu só tou de ressaca.

¹Gran Par é o whisky que me deixou assim.

2 comentários:

;) disse...

haha.. O 1º comentário a gente nunca esqueceee! \o/
Eu fiz o primeiro comentário
Logo, você numa esquecerá de mim...

Lembro de ter visto isso em alguma aula de João Luís... Premissas... e;; como eh mesmo? Bom... Deixa filosofia pra lá...

Ahh ameiii!!!
ahushusuaushusuahuaa

Mto mto mtooo bom...

[hii]

Estarei aqui...Constantemente... Enchendo o saco e.. sSei lah... Só enchendooo o saco mermooo!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xero! =*******

Rafa

Pacho La Lunha disse...

Olhe conselho se for pra escrever assim continue bebendo grand par!

Tu tem futuro... escute oq eu digo!