terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pedaços (2)


Gravetos quebrados e pedras quebradas
Vão virar pó assim como nossos ossos
É palavras que ferem mais agora, não é ?
Você está triste por dentro, você está em casa sozinho
Se eu pudesse pegar o telefone
Talvez você possa ver um dia melhor
E você não se manteria afastado
Sob meu olhar atento
Porque eu sou o seu herói e você é minha fraqueza

Mas quem vai empedir minha queda?
Quando inicia o giro
As cores sangram juntas e desaparecem
Alguma vez você esteve alinhado em tudo
Ou eu perdi meu caminho ?
O caminho de menor resistência
Está me arrastando novamente hoje

Eu estou quebrada, mas isso não é bom o bastante
As promessas não cumpridas estão novamente em questão
O dobro do seu peso em lágrimas eu causei
Eu tenho medo de afundar, eu tenho medo de nadar
Estou triste em dizer que eu sinto falta dos meus amigos
Eu sei que eu deveria parar de me afastar

Mas eles precisam de mim para ficar e manter um olhar atento
Em todos os meus heróis e todos os seus demônios

Mas quem vai empedir minha queda?
Quando inicia o giro
As cores sangram juntas e desaparecem
Alguma vez você já esteve alinhado em tudo?
Ou eu perdi meu caminho ?
O caminho de menor resistência
Está me arrastando novamente hoje
Não hoje
Não hoje

Gravetos quebrados e pedras quebradas
Vão virar pó assim como nossos ossos
Eu estou quebrada
E isso não é bom o bastante
As promessas não cumpridas estão novamente em questão hoje...

Brandi Carlile.





Nenhum comentário: