sábado, 12 de março de 2011

Homens: quero assim...

O novo Homem dos meus sonhos..
Tem que ser romântico, carinhoso, passar segurança, mas também não ter nenhum resquício de inocência que seja.
Em suma: uma lady na mesa e uma puta na cama (sim, isso também DEVE ser aplicado a vocês, seres que têm um membro pendurado entre as duas pernas).
NÃO DÁ, NEM PODE, SER CAVALHEIRO O TEMPO TODO, ENTENDE?
É o caso de alguém que já ficou mais de 5 vezes com a menina e nunca pegou no peito dela sequer.
HOMEM QUE NEM BOTA A LÍNGUA PRA BEIJAR, NÃO BRINCA DE ROÇÁ-LA, NÃO CHUPA A DA COMPANHEIRA, sinceramente? Essa qualidade de macho deveria contentar-se com a sua boneca inflável, ou com a sua mão dominante..
Cara bonzinho demais cansa, morga, dá a sensação de que não somos 'quentes' e 'sedutoras' (mulher gosta de ser considerada devassa, em determinados momentos). PRECISAMOS de alguém que a todo momento nos faça par no jogo da conquista, do flerte, da vontade insana de sair do meio da multidão em direção ao primeiro muro da primeira rua deserta que aparecer..
Ele pode ser perfeito, simpático, honesto, apaixonado, ser 'bem dotado', mas caralho, TEM QUE TER a tal da pegada, o jeitinho cafajeste (só o jeitinho, precisa ser não) que atormenta a imaginação feminina. Que beije com vontade de engolir, que aperte a parceira contra o seu corpo, que nos faça beijá-lo já imaginando uma futura transa.
Homem que quer conquistar uma mulher tem que chamá-la de amor, de linda, mas também de gostosa, de tesuda, deliciosa. Que a faça se sentir uma musa sensual capaz de provocar arrepios quando é nela que ele pensa.
Tem que desejá-la como amor, como mulher, como amante..
Tem que querer protegê-la e também devorá-la em uma mordida só, ou em várias, de forma acelerada. como se fosse a última coisa a ser cumprida na face da terra, ou de maneira que os segundos pareçam sambar diante de tal ato..
Por isso que existem caras que inexplicavelmente atraem.
Esses que fazem a mulher sentir vontade de abrir as pernas só conversando pelo MSN, quem dirá quando a presença fizer parte do momento..
Mulher até curte uma estabilidade, mas ACIMA DE TUDO adora se sentir arrepiada de vez em quando, ou de vez em sempre, e é isso que procuramos em um homem, meus caros.
Alguém que não nos sufoque, mas que também não nos deixem tão soltas a ponto de pensarmos que a nossa direção pouco importa para o cidadão.
Que curta sair comigo, com meus amigos, que nós formemos o casal 20.
Que os outros nos olhem e pensem no quanto combinamos.
Que eu olhe pra ele e queira um resto de vida juntos.
Alguém que nos faça, mesmo estando com a galera, pensar na trepada histórica que teremos quando chegarmos em casa, no chão, no motel, na chuva, ou em qualquer outro lugar que atice nossa imaginação e nossos mais íntimos desejos.
Que nos arranhe a perna com o pé por baixo da mesa.
Que sutilmente pegue no meu peito... em público, de forma discreta, que me faça sentir uma vontade INCABIDA de arrancar minha blusa e pular em seu colo.
Que mexa no meu cabelo com carinho e com malícia.

E que, mais do que tudo, NOS FAÇA TER CERTEZA DO QUANTO SOMOS BEM-QUISTAS, AMADAS, DESEJADAS, seja por palavras (sussuradas no ouvido, gritadas em uma mesa de bar rodeada de gente, ou até mesmo escritas), seja por atos, passos, cheiros, e sentidos..

PORRA, É DEMAIS???


Ps: Texto feito em parceria com a queridíissima Silvana Sabino (do blog Anavlisando)

Nenhum comentário: