quarta-feira, 9 de março de 2011

Obrigada

Obrigada mesmo.
Graças a você eu não consigo mais ouvir Korn, Cranberries, U2 e muito menos Metallica.
Não consigo mais comer em fast-food.
Não passo mais por certas ruas da minha cidade, me obrigo a fazer trajetos bem mais longos só pra não passar em pontes, ruas e praças e lembrar de você.
Não como mais camarão nem tomo coca-cola.
Não uso mais meu vestido vermelho xadrez com calça jeans.
Não passo um dia sequer sem aparecer a porra do seu nome na minha cara.
Não frequento mais aquele bar.
Nem aquele motel.
Não vejo mais certos filmes.
Eu queria ter amnésia seletiva. Não pensaria duas vezes antes de deletar você.
Eu queria que você fosse um câncer e eu uma louca com um bisturi.
Eu queria ter o poder de transformar suas lembranças em cigarro.
Eu adoraria ter dito todas essas coisas na sua cara, seu cretino.
E, acima de tudo, obrigada por me ensinar a escolher melhor a quem dizer e de quem ouvir um "eu te amo".

Um comentário:

Rafagama disse...

nuss arrazou gata! keep walking!! always!!!