quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Metamorfose do nada.



Eu tive amigos
Eu tenho amigos
Alguns bons
Alguns mals
Responsáveis ou não
Cultos ou não
Felizes ou não
Confusos ou não
Criativos ou não
Amáveis ou não
Presentes ou não
Calorosos ou não
Sinceros ou não
Calorosos ou não
Ativos, passivos, fumantes, alcoolatras, drogados, sedados, maravilhosos, gays, lésbicas, simpatizantes, trabalhadores, alunos, mestres, abaixo, acima, ricos, pobres, putas, quem amei, que me amaram, que eu amo, que me amam, brancos, negros, indígenas, mães, pais, filhos, homens, mulheres, velhos, velhas, gringos, conterrâneos, nacionalistas, marxistas, feministas, machistas, eufóricos, cantores, músicos, atores, utópicos, fakes, glams, góticos, rockers(!), atletas, treinadores, mentes vazias, mentes férteis, habilidosos, desajeitados, cabeludos, carecas, noveleiros, cinéfilos...amigos.
Tantos...
Diferenças...
Algo em comum: me suportam
Alguns me amam sinceramente.
Outros não e nem faço questão.
Algo é tão certo quanto a cor do meu café: amo alguns, conservo poucos, mas todos ajudaram a formar o que sou hoje.
Nada que resultará em alguma coisa.
Um dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

você é genial...é ideal!
...você respeita as diferenças...
e eu te amo.
Gregório de Matos

Sophie disse...

Amigos...
Pra quê tê-los?
Se não tê-los,
Como sabê-los?


obs: o original não é esse, o original é só substituir "amigos" por "filhos".

Beijo

Unknown disse...

meuu deusss consegui finalemnte comentar akeee
que texto 'voda'!!!!!
=***
futuro bom hein garouta ;)
o/