segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Caos (Mental)

O mundo tá acabando...
O ano também...
Minha vida tá uma merda...
Meu vizinho tá reclamando do som alto...
Insônia...
Inferno...
Desgosto...
Medo...
Café...
Comprimidos...

Comunicação não- verbal num país monossilábico...
Jovens alienados...
Adultos acomodados...

Poluição ambiental/visual/sonora...
Espécies extintas...
Aquecimento global...

Filhos matando pais...
Pais abandonando filhos(quando não, matando também)...
Carros blindados e casas gradeadas...
Bandidos de colarinho branco à frente do parlamento...

Anjos armados no Oriente Médio...
Anjos morrendo na África...
Anjos caindo nas penitenciárias...

Conspirações nacionais...
Capitalismo predatório...

Engolindo sapos e mastigando migalhas...

A que ponto chegamos?
A que pontos vamos chegar?



Eu tenho que parar de beber.
De fumar e de me dopar com pílulas.
Mas pra que?
Pra me deparar com o Limbo na Terra?
Não, obrigada.
Dopada até a morte!

2 comentários:

Belle disse...

show d bola, pra variar neah? ^^
uou

Unknown disse...

pow mermao chega eu me arrepiei ake
0.0