segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Homens ( 2 - a vingança)

Vocês, homens, reclamam que nós mulheres somos complicadas. Somos manipuladoras e por vezes não sabemos o que queremos.

Pois bem.

Quero ver você também saber o que quer quando tá de TPM, por exemplo.
Você não chora do nada. Não tem cólica. Não quer atenção exagerada do seu namorado quando tá soluçando de chorar, e não dá goladas numa garrafa de vodka quando isso acontece. Você não tem um útero, consequentemente não tem cólicas. E com certeza vai aparecer outra melhor que sua ex porque é a ordem natural das coisas. É muito mais fácil ser solteiro pra você, já que não é taxado de puta, ou de piranha, whatever. Você tem o pinto, fala mais alto na sociedade falocrática. Você tem a barba e o colo que toda mulher precisa pra chorar

TÁ RECLAMANDO DE QUÊ?

Aahh, vou nem mencionar q você tem o metabolismo acelerado, pode comer o que quiser e vai emagrecer em 3 dias de depressão. Eu ENGORDO em 3 dias de depressão. Você é o colo protetor, não o cachorrinho desprotegido na história da Carochinha. Foi o seu maldito sexo que Walt Disney convenceu que era o melhor pra mim. É por você que uma mulher chora, pra você que uma mulher pede colo e por você que uma mulher suspira. Experimente ser o lado procurador e não o procurado e você vai saber do que eu tou falando.
E, principalmente, você não precisa fazer acrobacias pra mijar no banheiro do bar porque até o seu corpo é mais prático que o meu.

Na próxima encarnação, nasça mulher.

2 comentários:

Barbie Destrossada(sic) disse...

eu acho que quando vc generaliza "voces homens", no minimo esta se referindo a todos os cornos que ficaram com voce, pois generalização é algo que nao se deve fazer à pena de receber uma réplica. Vejo gente sempre reclamando "todo homem é cabra safado".... pois é...engraçado como tem muito rapaz realmente LEGAL por aí...e vocês preferem se agarrar, nao importando qual seja o motivo, com os rapazes mais imbecis e idiotas que existem...os produtos sociais dos meios preconceituosos que nos mesmos criamos. Os "bonitinho"... esses sao os que se utilizam da ingenuidade do amor verdadeiro (feromonial pra ser mais exato) e comem mulheres que se traumatizam tao facilmente. Primeior pq eles tem a possibilidade de comer TANTAS..pq ficar numa só...sao tantas as trouxas nesse mar de imbecis... bora aprender que generalizar é algo RUIM...é algo, no minimo fraco! (texto de PEU)

Tracy, enlouquecida. disse...

Imaginei que fosse vc. Experimenta ler o resto do blog antes de axar que um post escrito sob efeito de TPM, rivotril e coca-cola resume toda a minha opinião a cerca dos homens.

Obrigada.