quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Música

Uma vez um amigo meu me falou que anos ímpares costumam ser mais felizes e generosos. E depois desse comentário comecei a fazer retrospectiva da minha vida nos últimos 10 anos e pasmem: ele tem razão.
2010 foi um ano que quase mandei pelo ralo com lembranças e tudo, até me embebedei no reveillon pra esquecê-lo; sorte que a melhor parte dele voltou e agora estou um pouco menos amarga. Mas essa é uma história que depois conto disfarçada sob outros nomes, identidades e fatos, vamos ao que interessa.
Pela 1 vez meus queridos leitores e seguidores (que, por sinal, aumentaram no ano passado, muito obrigada) verão um pouco do gosto musical de M.H. Não que isso seja algo revolucionário na sua vida, mas acho interessante essas pessoas que conseguem conciliar música e texto.
Escolhi um tema que anda martelando horrores na minha cabeça: os sete pecados capitais. Eu tenho um pouco de todos eles, e os encontrei, inclusive, na música.
Estão aqui os sete vídeos, as sete músicas e os sete pecados aos quais eles me remetem. Espero sinceramente que gostem, é só clicar nos títulos.

Afagos de Maria Helena.

1 - Gula

2 - Avareza

3- Inveja

4 - Soberba

5 - Luxúria

6 - Preguiça

7 - Ira

Nenhum comentário: