quinta-feira, 14 de abril de 2011

Declaração.

Ele é quente. Em algumas versões ele costuma ser frio, e é bom assim também. Mas eu o prefiro quente. E doce. Consistente. Forte, firme, mas de pegada leve, que me desça guela abaixo com a suavidade de quem escorrega.
Ele é preto. Sim, preto! Não era só a princesa Isabel que se amarrava num negão. E é um preto lindo, cheio de charme, com um cheiro inconfundível que me arrepia os pêlos ao senti-lo.
Ele é agradável a qualquer hora do dia, da noite. Não reclama das minhas oscilações de humor e é meu melhor amigo na TPM, nos dias de chuva, nos dias de solidão e, principalmente, depois das refeições.
Eu morro de ciúme dele, mas não tenho problemas em dividi-lo com minhas amigas. Afinal, todas admiram tanto quanto eu tudo que ele tem de melhor.
Eu não vivo sem ele. Estamos num casamento estável de não sei quanto tempo. Ele perdoa meus flertes com outros homens, com cigarro, com álcool, com chocolate, e sempre me recebe de braços quentes abertos quando eu volto das minhas escapadas.
E apesar de correr o risco de morrer com uma úlcera ou com os dentes amarelados por causa dele... café, eu te amo.

14 de abril. Hoje é dia dele ♥.

Nenhum comentário: